Fotografar amor com amor

A gente sempre diz que para poder entrar na vida das pessoas e fotografar elas de maneira íntima e real, a gente primeiro precisa deixar que elas nos conheçam. Só assim se sentirão à vontade com a gente.

E é por isso que queremos te contar um pouquinho de nós aqui.

Juntos desde 2009, nosso contato com a fotografia começou muito antes de nos conhecermos.
Nós dois somos formados em Design Gráfico, a Camila se formou em 2008 pela Univali e o Thiago se formou em 2006 pela Utesc e em 2008, concluiu a pós-graduação em Fotografia, pela Univali. Coincidentemente na mesma faculdade que a Camila.

Foi em 2006 que o Thiago fez seu primeiro casamento e em 2011 foi a vez da Camila, já ao lado dele. Desde então, nós dois nos dedicamos a essa área da fotografia.

Estamos sempre em busca de conhecimento. Juntos, já participamos como congressistas por 3 anos seguidos do maior congresso de fotografia de casamentos da América Latina, O Wedding Brasil, onde pudemos estar em contato com fotógrafos renomados do mundo inteiro.

O Thiago teve a oportunidade de participar também do Wedding Prime, uma versão exclusiva de um workshop de 3 dias de contato direto com vários nomes da fotografia de casamento nacionais e internacionais.

Além dos congressos, fazemos todos os anos workshops com fotógrafos de casamento que admiramos. Essa é mais uma forma de nos mantermos atualizados, sempre aprimorando técnica e conhecimento.

24. Esse é o número máximo de casamentos que fotografamos por ano, pois somos só nós dois que fazemos todo o processo, desde o contato com o cliente, passando por toda parte de edição, tratamento, montagem dos álbuns, embalagens, reuniões, redes sociais e é claro, a fotografia.

E por que tão poucos casamentos? Quando engravidamos lá em 2015, descobrimos que nossa filha Cecília, nasceria com uma má formação cerebral grave. Desde seu nascimento, a rotina com ela é intensa, por isso, 24 casamentos é o ideal para podemos nos dedicar a ela e a todos os casamentos que fotografamos, com toda atenção que nossos clientes merecem.