Esperando Zara {Gestação}

01 De junho de 2017

Quando fotografamos a chegada do Dom, a pegada era outra. A história era diferente.
Eles eram dois, as coisas era mais fluídas (quem tem filhos sabe que depois deles tudo fica mais truncado) era fácil organizar um ensaio fotográfico, roupas, poses… E o Dom que ainda estava na barriga não participava ativamente das atividades.

Ele veio, a vida deles mudou e mudou muito mesmo, a casa, o trabalho e o amor cresceu. Nós acompanhamos tudo bem de pertinho. Vimos a transformação do casal, nasceu uma mãe e nasceu um pai. O tempo foi passando e o Dom crescendo… crescendo…

Daí, quando a rotina já tinha se organizado, tiveram que mudar de novo, de casa, de carro tudo por que foi anunciada a chegada da irmã do Dom. Era o novo quarto, a nova escola do Dom, eram mais “corres” do que nunca. O que nunca faltou foi espaço no coração.

Orgulho de ver uma família surgir e superar. Agora foi a vez de ver a Zara mudar tudo.

E esse ensaio registra uma tarde na vida deles, eu e a Camila nos revezamos, a mamãe ficava com a Zara e o papai com o Dom e depois todo mundo junto.

Registramos aquilo que faz sentido, o Dom querendo ver o trem passar atrás da casa, o sofá, o quarto e coisas que fazem parte da realidade deles. Quem sabe hoje, uma foto no sofá seja algo simples, porém daqui alguns anos alguém vai ver essas fotos e vai descobrir que as lembranças das coisas “reais” são as lembranças mais verdadeiras e de valor único.

Nós só temos a agradecer a eles por nos permitir participar desses momentos e dizer que temos muito orgulho de ter vocês sempre por perto.

Amamos vocês!

*Esse post foi hoje para o para o ar para comemorar a chegada da Zara.

Comentários do Facebook